terça-feira, 16 de agosto de 2016

Conexão


Do alto daquela torre
Protegida por meu Dragão
Contemplo dias rotineiros
Me sinto completamente
Sem chão...

Você invade meus domínios
Sorrateiro como um ladrao
Me rouba medos e princípios
Penetra meu coração...

Eu quase sinto o seu cheiro
Eu quase respiro o seu ar
Mesmo que eu te veja ligeiro
Dá um sensação ímpar...

Por mais que você se esquive
E eu finja poder controlar
Não pague pra ver
Não me permita demonstrar
Me contenha...
Me faça acordar...

E sóbria eu te garanto
Que a taça do inebriar
É quase o som que eu danço
Toda vez que tu me atiça...

Ainda digo bobagens
Impossiveis de comprovar
Prometo que frente a frente
Estando no teu lugar
Nao vou te abraçar
Nem te beijar
Nem ao menos prosear
Eu só quero te olhar...
Cabe a você acreditar!

Assisto a teu corpo em chama
Repleta de emoção
Tua boca está tão perto
Quase ao alcance da mão
É forte a conexão!
Magia ou ilusão?
Sei não...

Desejo à flor da pele
Nas grades dessa prisão
Será que eu consigo
Conter tua pressão?

Então, suave amigo
Ouça essa canção
Me leve sempre consigo
Nas vagas horas de solidão...

Guelnet Pinna

Salvador, 12/08/16 7:34h

Nenhum comentário: