terça-feira, 15 de julho de 2014

Regra I


De alguém morno
Eu corro...

Já para alguém que acredita
Que me excita
Que me inspira
E transpira desejo e paixão
Eu abro espaço
Eu perco as rédeas
Eu me entrego
Sem nenhuma condição

Já chega de tantas normas e regras
De tantos cerceamentos...
Não posso e nem quero
Controlar meu coração
Eu quero é ser correspondida
E se não acontecer
Posso enfiar os pés pelas mãos
Tem problema não...
Eu pago o preço!
Eu sei que mereço
Cada grama dessa ilusão!
E eu sei que há somente
Uma tonelada de emoção!

Eu acordo cheia de ideias
Cheia de vontade
De mudar o mundo
De pescar estrelas...
De começar uma rebelião

Mas muitas vezes, por questão de precaução
Eu passo o dia fazendo de conta que sou daqui
Que estou adaptada
Mas olhe de perto, eu não tou não!

Sou de um mundo onde as órbitas
Não tem um fluxo contínuo ou direção
Onde a plena liberdade
É pura e sem interrupção...
Onde as pessoas se amam
Sem medo e sem limitação...
Mas chegando aqui, nessa Terra
É forte a contradição...
Ah, me levem de volta pra casa
Que eu não aguento mais tanta solidão!

Salvador, 14/07/14 12:04 h

Nenhum comentário: