quinta-feira, 17 de maio de 2012

A Ribeira é inspiradora!















Hoje choveu o dia todo. Mesmo com uma tremenda dor de cabeça, fui com o Alexander (do CS de Juiz de Fora) no Pelourinho e depois na Ribeira. Eu acho a Ribeira, com aqueles tantos barcos acorados um beleza!

Pegamos um barco que em cinco minutos nos levou à Plataforma, mas o restaurante "Boca de Galinha" não abre dia de quinta... aí tiramos fotos de uma ruína de uma Fábrica e voltamos.

O guarda-chuva que foi comorado no Pelo nos deixou na mão. Aí sentamos num restaurante a beira mar,comemos uma moqueca de dourada e passamos horas lá papeando...

Íamos também no Bonfim e Humaitá, mas definitivamente a chuva atrapalhou...

São Pedro não quer conta!!! (risos)

Como diz a postagem abaixo sobre o amor, estou colocando em prática o que recomendo. De coração aberto compartilhando com as pessoas o que tenho de melhor... Olhando para o que cada pessoa traz de melhor! Já reparou como cada pessoa nos ensinaalguma coisa???

E hoje eu tive o prazer de fazer duas novas amizades muito legais! Muito bacana!!!Especialmente quando encontramos pessoas com afinidades, né????


Nenhum comentário: