sexta-feira, 18 de junho de 2010

São João - Fundamental II da Escola de 1º grau Jesus Cristo

São João animadíssimo!!! Eu nem preciso comentar as fotos, pois elas falam por si próprias, né?
Kamilla Pencim (8M1) num dos momentos da quadrilha!




Muita gente no auditório e a quadrilha linda!












Sandro, o animador da Quadrilha. E estava super animado!!!









Da esquerda pra direita, Gabriel, Enderson, Julia (todos da 8m1) e eu!



A professora do Coral e também mãe de Enderson, Silmara.






Olha só a cara de Danilo (8V1) de braços dados com a professora Samantha (Ciências)...


O professor George (História) caracterizado de matuto e sua alegria! Ele participa ativamente dessa festa!








Rosinha (Diretora) e seu look Brasil total!


Íris (Língua Portuguesa), eu e Samantha...


Os meninos cantando e dançando forró... se aquecendo para dançar a Quadrilha!



Isabela (Matemática) e a mesa mais recheada da paróquia!



Vitta (Educação Física) e sua turma de 5ª série... No pescoço um colete ortopético... se a moda pega...


Dayse (Ciências) e sua turma de 6ª série.


Eu tou nessa foto junto com as 8M1 e a M2...dá pra me ver?





Graça Brazil (Inglês) e a 8V1 em clima de festa, presentes e apresentação!





Inté ano que vem!

Um comentário:

Deise Lima disse...

Poxa, deve ter sido realmente muito legal, keria estar ai pra participar, ams infelizmente o dia bateu com o da festa lá no IFBA e eu num podia perder o 1º arraiá neh?, então fica pra proxima!
abraçoss!!!