sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Com você


Com você me sinto desejada

Dengada

Querida

Seduzida e saciada


Com você meu sorriso é pleno

Meu mundo fica tão pequeno

Toda vez que a gente se toca

E se encontra

Num espeço de tempo tão ameno...


Com você minha ótica de paixão se inverte

Porque de alguma forma você cresce

E se expande em várias direções

Mas inexplicavelmente esse processo moroso

Ainda não é doloroso

Porque eu penso que sei administrar

Não tenho mais a ansiedade

Própria daquela idade

Em que não sabemos nos conformar

Com os imperativos da vida

Por isso não vejo saída

A não ser sempre te esperar...

04.12.09 14h 32min

Um comentário:

Nando disse...

oi, buscando imagens para meu blog cheguei ao seu, tb curto poesia e curto mais ainda ser rômantico, como diz Fernando Pessoa, todas as cartas de amor são ridiculas, não seriam cartas de amor se não fossem ridiculas...só as criaturas que nunca escreveram cartas de amor é que são ridiculas". Um grande abraço.