quinta-feira, 23 de julho de 2009

São tantas coisas na vida...

Eu sempre quis ter mais tempo... Vejo coisas interessantes acontecendo o tempo todo e por absoluta falta de tempo, não posso participar! Na verdade eu tenho que priorizar muito meu tempo pra ter algum tempo pra mim mesma e viver com alguma qualidade. Fico muito decepcionada com as pessoas que não sabem usar bem o seu tempo e que usam essa desculpa pra não viverem com plenitude! Mas não estou decepcionada comigo mesma porque sei separar as coisas. Eu acho...

Vai acontecer uma Oficina de HQ (http://www.afbahia.com.br/programacao.php?id=104) e eu vou ver se Binho se interessa. Eu me interesso... É aos sábados, mas não é esse o momento para essa atividade...

Também gostaria de fazer um curso de Extensão em Astronomia (http://www.portal.ufba.br/ufbaempauta/2009/07Julho/Quarta22/ceu), que eu acho bastante interessante e ainda por cima é grátis! Mas não tenho tempo para ele... Se você tem tempo, opções não faltam... Não pretendo lhe ensinar a como usar seu tempo ocioso... Mas aprender, interagir e se movimentar é sempre bom! Eu acho isso!

Tenho saído sempre que possível com Pat... Nesse sábado quero ir ao cinema... No mais, estou indo embora...

Nenhum comentário: