quarta-feira, 27 de maio de 2009

Enlaçando sexualidades

Pessoal, vem aí o Seminário "Enlaçando Sexualidades" , lá na UNEB e com inscrições até 30/05!
Bom, eu vou participar como "relatora", já que me inscrevi pelo IAT e fui ontem à sede do Diadorim, lá no Museu de Ciênica e Tecnologia par primeira "aula"!
As temáticas são bem interessantes e a proposta da coordenação do evento conosco, professores, é a de nos orientar no sentido de estarmos embasados para os nossos relatos que ocorrerâo durante o seminário.
Tive ainda ontem encontro do curso de Mídias na educação no NTE e aula pela manhã em Sexualidade e Performance! Aliás, a tal teoria Queer está mesmo bem difundida entre os pesuisadores em sexualidade... é o caso de Fernando Passos (UFBA) e da Suley Messeder... A disciplina do Fernando, com todo referencial teórico que possui me levou a conhecer um pouco mais sobre assuntos específicos da sexualidade... Porque sexualidade é um tema imenso! Profundo e complexo!
UFA!!!! É muita coisa... na verdade ainda estou naquela fase do "tudo ao mesmo tempo agora"... Não sei se umd ia saio dela...
Bye...
Ah, o blog da escola está pronto e disponível em htpp://escolajesuscristo.blogspot.com
Ainda tá no iniciozinho, até porque não é mais um blog pra mim... é para a escola e pra ser atualizado e conduzido pelos alunos...eu só vou supervisionar!

2 comentários:

Tatiana Machado disse...

Oi, Guel
Li e gostei. Seu blog está o máximo.
Beijos
Taty

Amazona Virtual disse...

Valeu Taty!!! Diulgue junto aos amigos... Tb pode indicar para o inimigos! (risos)