quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Trabalho, niver, queda...

Voltei!!!
Estava em Santa Inês... meu niver foi comemorado no dia 20... porque eu nasci no dia 20... sabe cumé... Não acesso orkut daqui da escola, portanto, ainda não vi os recados lá...
Caí da garupa da Moto de Mison... com o bumbum... de perna pro ar...com o cóccix... Vamos dizer que tá tudo bem... mas eu não quero mais comprar uma moto... Desmaei no dia seguinte e fui meio grogue pro hospital... Rapaz, hospital de interior é péssimo!!! Fomos a Santo Antonio de Jesus (péssimo também) de taxi... Bom, segundo os médicos, tudo bem... mas nem um Raio X que preste tem por lá... e em Santa Inês não se resolve nem casos de gripe, tá?
Marquei ortopedista na próxima terça... não há de ser nada, mas eu quero uma terceira opinião, né?

A festa da padroeira da cidade, que por coincidência também se chama Santa Inês não é exatamente o tipo de festa que eu goste... mas vou lá todo ano...

Cidade do interior é horrível... o que mais me chateia é a falta de vida inteligente disponível... Entendam, hoje eu tou meio "Nelson Rodrigues"... E por favor não confundam com Nelson Gonçalves...

Dancei pouco (detesto axé, pagode, sertanejo e aquele tal do Bonde do Malandro), praticamente não bebi... Binho no meu pé e ainda por cima chato!!! Perguntaram se era meu marido... chega numponto que perguntam se meu filho é meu marido... Bom, isso é bom (risos)... Al e Yasmin foram... no sábado, voltaram no domingo...

Meu niver? Legal como sempre... Pô, Mison fez várias delícias!!! Quer um pedaço de bolo? Eu trouxe!!! Ganhei um vestido lindo de Rosinha, minha amigona aqui da escola... Se eu gosto de presente? Óbvio! Acho falta de educação ir numa festa e não dar... Acho "pirangagem" não presentear as pessoas das quais gostamos... Mas nem todo mundo na Bahia poensa assim... e eu vim de Pernambuco!

Tchau!

Nenhum comentário: