segunda-feira, 16 de junho de 2008

As angústias do dia-a-dia

Ai... tudo dói... dor de cabeça chatíssima... acho que estou com rinite ou mesmo sinusite, porque a dor de cabeça é persistente e melhora com óleos essenciais de hortelã ou a pomdinha de canela que comprei em Recife, numa loja chinesa... Cortei meu plano de saúde e não vou podee ir no médico... pô, eu pagava R$320,00 por um plano relativamente pouco usado... cortei... e não sei quando vou fazer um outro... até porque quem não tem plano de saúde tá frito se precisar de qualquer atendimento...

Perdi minha pasta das meninas superpoderosas com simplesmente todos os meus diplomas e certificados de cursos. Me mudei dia 08/06 e achava que nesse lance de mudança a pasta tivesse vindo na frente... tenho esperança de encpontrá-la pois será muito complicado pedir segunda via de diplomas (UFRPE e UFBA) e de alguns eventos é impossível novo certificado. E ainda por cima a seleção pra aluno especial da UFBA foi até dia 13... eu fiz, num corre-corre danado, porque a escola tava sem internet... e sem o bendito histórico da graduação... perdido por aí... peguei uma cópia do diploma na pós da UNEB... mas eles não exigiram o histórico quando da seleção, por isso não tive como arranjar essa xerox... Pô, eu queria tanto cursar as disciplinas da UFBA... provavelmente vou ser indeferida... Mas mandei assim mesmo...com todos os documentos exigidos, menos o histórico, que é pra o professor da disciplina avaliar... E estou em dúvida: mando um e-mail aosprofessores explicando porque não anexei a cópia do histórico ou copnto com a possibilidade de no processo eles não se importarem tanto com isso e darem mais valor a análise da minha carrta de intenções e do meu currículo?

A disciplina da UNEB acabou... agora tenho que produzir dois papers... até o dia 30!!!! Esse semestre passou voando!!!! Vou falar sobre mídia e educação... por diferentes ângulos. Peguei alguns livros na biblioteca do PPGEDUC...

Também estou terminando o curso de extensão em Gênero e Diversidade... legal, mas bem puxado na carga horária... meus sábados são UFBA de São Lázaro... Aliás, São Lázaro tem u acesso horrível!!!! E uma estrutura física, que como muitos institutos da UFBA, deixa a desejar! Esse curso é promovido pelo NEIM em parceira com a SEC...

Sim, a a medida que vou escrevendo, as angústias vão diminuindo... mas se você encontrar minha pasta eu vou ficar "desangustiada", sabia?

Al teve aqui na escola hoje... almoçamos juntos na churrascaria que já aumentou o PF pra R$9,00. Botei ele pra ajeitar a rede aqui na sala de matrícula... afinal não dá pra ficar sem Net, e a rede da Mansão tá complicada!!! Nada de funcionar e não se sabe ao certo o motivo!!
Al parece que vai passar São João em Cruz das Almas...

Liguei pra Binho, que disse que está apaixonado e quer apresentar a namorada... será a primeira vez, visto que Binho geralmente não namora, ele "fica".

Deixa eu ir...

Tou melhor....

Nenhum comentário: