sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

O amor é a única lei que permanece...

Eita, que nunca mais escrevi... Meus dias estão super cheios. Estou na "Jornada Pedagógica para Multiplicadores: Gestores das Unidades Escolares" no IAT desde ontem. Encontrei Agda, Jaqueline, Elias... A vida da gente tem disso, as pessoas não saem de nossas vidas. Elas permanecem... pelo menos as que tem algum significado.
Depois de Jardson e Ana Paula (da época do Carneiro Leão - 1997), Leo 2 me achou no Orkut também... legal saber que as pessoas não te esqueceram e te procuram... e reavivam a amizade... é, porque só a amizade traz essa possibilidade de eternidade.

Ontem tive um daqueles meus "desdodrabamentos"... lembro de que havia um ser parecido com um pequeno macaco me perturbando... lembro do incômodo, da vontade e cosnciência de que estava dormindo e precisava acordar pra fugir daquilo... Disse antes de conseguir acordar " O amor é a única lei que permanece." Afinal, que leis me regem mais?

Fui no casamento de Luciana no sábado com Binho, Mamy, Auri e Lázaro. Coloquei umas fotos no Orkut. Depois falo sobre casamento (gargalhadas)... Vivo dizendo que "quero casar em 2009"... mas eu quero mesmo mais do que uma relação que tende a um desfecho complexo.

Dei uma passada no blog do Julio... saí de coração aquecido...

Eu e Binho estamos fazendo auto-escola. Aquele baralhinho de sinais de trânsito que ganhei quando criança foi muito bom...até hoje eu sei dos sinais! O professor é ótimo e não vejo a hora de ir pras aulas práticas. Saímos por volta de 20h 30 min e vamos lanchar no shopping, na Lapa, enfim... Fizemos uma aposta pra ver quem tira a carteira primeiro!

Tou com o horário da escola pra fazer e ele me consome um tempo tremendo... esses dois dias fora da escola farão falta... resolvi levar as coisas do horário pra trabalhar sábado e domingo... Mas no domingo eu queria ir no show de Pitty...

Ano que vem vou me organizar pra prestar consultoria em horário escolar. É um trabalho difícil (pra ficar bom, atendendo aos desejos de todos) mas que dá um enorme prazer depois de pronto. Afinal, trabalhar no horário que se escolheu é uma ocisa fundamental pra qualquer professor. Nem toda escola respeita isso pela dificuldade que tem de arrumar seus horários. É realmente um quebra-cabeças... só quem já fez é que sabe. E tem muita gente que não sabe. (risos)

Esse poema eu fiz agora pra Phantro... Cada "muso" tem sua característica própria... para ele, sempre essa indefinição...Mas eu adoro minhas certezas!

Eu não sei

Eu não sei aonde começa
Aonde acaba
Aonde se esgota
Aonde se espalha
Aonde cria raízes
Aonde cria asas...

Eu não sei definir
Eu não sei limitar
Eu não canso de me entregar
Pra depois encerrar...
Eu não me confundo mais
Nem me iludo
Nem me prendo por querer
Eu não sou mais eu
Nem sou mais você
Eu sequer busco compreender

Eu deixo a vida acontecer
Eu vibro num intenso prazer
Eu tremo
Quando chego perto de você
E tudo isso
Sem ninguém a volta perceber

Eu sinto falta de te abraçar
Mas ao mesmo temnpo
Não vou te ligar
E fico pensando
Se vai mesmo ser
Do jeito que foi
Ou era pra ser

É tão complexo e envolvente
É tão intenso e inconsequente
Que talvez eu queira ver isso morrer
Mas chega mais um final de semana
E eu não plnajei nada
Não imaginei quase nada
Não farei quase nada...
A não ser
Deixar você decidir aparecer

22/02/08 13h 54min

Apesar desse poema me mostrar meio "confusa", eu não estou! (risos)
Estou na minha... as coisas só crescem na presença... na ausência elas se acomodam... ou morrem... Sei lá!

No mais, me sinto meio Amazona hoje... sem desejo de caça, no entando...

Nenhum comentário: