terça-feira, 7 de outubro de 2008

Eleições 2008 em Salvador

Agradeço a todos que votaram em Mamy nas eleições do dia 05/10... Ela não se elegeu, mas batalhou significativamente.

Mison esteve aqui de domingo até ontem. A gente vota do Central... Fomos no domingo à noite ao Comitê e ao Rio Vermelho acompanhar o resultado que para mim já era uma certeza: Pinheiro vai ser o próximo prefeito e o segundo turno era uma etapa, apenas!

Eu, Al, Lázaro e Binho na torcida!


Todos torcendo juntos!


Esse é um dos filhos de Pinheiro, o Júlio. Muitas vezes o vi bastante cansado... Trabalha assiduamente e está em todas as atividades. A campanha exigiu muito esforço e suor! Mas tá valendo a pena, né?


Olha aí, eu fotografo Pinheiro em ângulos que o deixam mais simpático, vocês não acham? De perto ele é extremamente carismático... De longe também! As urnas demonstraram que o seu carisma é grande!!! Seu diálogo é transparente. Gostei muito quando ele disse no comício da Barra que tem carteira de trabalho... Eu também tenho... Existem pessoas que nunca souberam o que é "ralar" pra se conseguir as coisas... Pinheiro veio de um passado de luta e trabalho. Não encontrou as coisas prontas... Eu gosto de quem luta... e de quem sabe o que é conseguir as coisas com esforço...


Pinheiro entre Mison e Mamy e à direita a esposa, Ana. Ela é muito gentil e simpática. A família de Pinheiro (conheci a mãe e mais dois irmãos durante caminhadas e comícios) é uma família de pessoas como a gente: sem frescura!


Al e seu 13... ao fundo um grafite bem humorado das paredes do Comitê. Eu apareço pouco nas fotos... Mas fotografo muito!!!!!!!!!!! (risos) A charge tá muito engraçada, né?



Teve muito mais... Ah, e eu apreci na TV...Meus alunos me contaram... Agora vamos para o segundo turno... E vamos eleger alguém que vem com prpostas interessantes e fôlego novo. Com todo o respeito que todos os ex-prefeitos merecem, eu afirmo: quem já governou uma vez, demonstrou o que poderia ou não fazer... Agora é a vez de um político com experiênica e bom senso conquistar o seu espaço e fazer um bom governo. São minhas opiniões pessoais. Pinheiro pra prefeito de Salvador!

Ah, vocês me conhecem... Sou movida pelas minhas opiniões... Esse blog é pessoal, fiel a meus pontos de vista e só. Tenho grande simpatia por Pinheiro de verdade! Ele conquistou a minha confiança, respeito e admiração. Por isso, confio nele... E você, em quem confia?

Nenhum comentário: